top of page
  • Foto do escritorATHIS na Baixada

Manuais de Implementação de ATHIS na Baixada Santista (para o poder público)

Atualizado: 14 de mar. de 2023

Manuais de Implementação de ATHIS nos municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista: para o profissional, para a população e para o poder público


 

Autores


 

Através da publicação de três manuais - para a população, para os profissionais e para o poder público, juntamente com a Minuta de Lei e seu Memorial Descritivo, buscamos definir condições básicas para a implantação de um Programa de ATHIS nos nove municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista, com apoio das entidades de classe dos arquitetos, urbanistas e engenheiros.

Com esses manuais, a população poderá ter mais informação sobre seus direitos, os profissionais terão mais informações sobre as formas de atuação e os gestores e servidores do Poder Público Municipal estarão aptos a darem os próximos passos para implementar a ATHIS em seus respectivos municípios.

As ações dos agentes do poder público nessa direção serão fundamentais para colocar a metodologia apresentada em prática. Contamos com o ímpeto dos profissionais interessados em atuar nessa área e com o interesse e apoio da população, fator indispensável para a realização das ações propostas.

É muito importante que se pense nas propostas a serem implementadas de forma participativa e colaborativa junto à sociedade civil, de modo a tornar essa política pública instrumento de luta da população de forma geral.



 












Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page